Jovem Aprendiz Havaianas – Inscrições Abertas – Notícias Curiosas

Jovem Aprendiz Havaianas – Inscrições Abertas

Anúncios

O Jovem Aprendiz Havaianas irá trabalhar em uma das marcas mais conhecidas pelos brasileiros e domina praticamente 80% do mercado de chinelos de borracha. 

A marca é tão conhecida que ela atinge mais de 100 países nos cinco continentes do globo.

Anúncios

Quer saber mais como é trabalhar de Jovem Aprendiz na Havaianas? Fique atento a todo o decorrer do artigo e saiba mais!

Neste conteúdo vamos falar um pouco sobre a empresa Havaianas, a forma de cadastro assim como os benefícios e requisitos que um jovem deve ter para trabalhar na empresa.

Em primeiro lugar, saiba que a Havaianas acabou se transformando em uma das marcas mais valiosas e também mais conhecidas do Brasil. 

Contudo, seu principal produto comercializado, e que acabou tornando ela a grande potência pela qual é conhecida nos dias de hoje, são as sandálias de borracha, que são popularmente conhecidas como chinelos Havaianas.

Vamos lá!

O programa Jovem Aprendiz Havaianas

O programa Jovem Aprendiz Havaiana representa a possibilidade que jovens podem ter de trabalhar em uma das marcas mais relevantes e conhecidas do mercado brasileiro.

O programa é com base na Lei da Aprendizagem, que permite que jovens possam trabalhar e ainda assim garantirem seus estudos.

Além disso, o Jovem Aprendiz inclui a possibilidade de emprego para pessoas de baixa renda, as quais ainda não conseguiram se inserir no mercado de trabalho.

O Programa Jovem Aprendiz Havaianas atua dando a chance de o jovem poder se desenvolver e crescer profissionalmente, aumentando ainda a renda familiar.

Contudo, a empresa está espalhada por diferentes estados brasileiros, e por isso o programa de jovem aprendiz havaianas também se apresenta por todos esses estados.

Consequentemente possibilitando que os jovens vivenciem as atividades da empresa e agreguem conhecimento profissional.

Desta forma, o programa Jovem Aprendiz Havaianas é ideal para quem está querendo começar a trabalhar em empresas que estejam relacionadas com a indústria da moda.

Este projeto é fundamental e seu intuito é permitir com que as pessoas que ainda não tenham qualquer tipo de experiência profissional acabem tendo chance de entrar no mercado de trabalho.

Requisitos Jovem Aprendiz Havaianas 

Assim como grandes empresas, a Havaianas também conta com um projeto que tem o objetivo de abrir a porta para jovens iniciarem suas carreiras.

Entretanto, para participar do Programa Jovem Aprendiz Havaianas, os candidatos precisam estar no perfil definido como principal beneficiário deste tipo de projeto.

Basicamente, os candidatos devem ter idade mínima de 14 anos, e a idade máxima permitida para o cadastro é 24 anos incompletos. 

Além disso, é importante que os candidatos estejam regularmente matriculados e frequentando a escola. 

O programa Jovem Aprendiz Havaianas geralmente aceita tanto estudantes de nível fundamental, quanto de nível médio, possibilitando experiências e treinamentos.

Benefícios do Jovem Aprendiz Havaianas 2021

Primeiramente, o benefício principal já é participar do programa.

Em suma, as vagas são poucas e os jovens que conseguem preencher uma delas consequentemente devem ter se destacada por algum motivo.

Desta maneira, os candidatos que conseguem ser chamados para uma das vagas abertas através do Programa Jovem Aprendiz Havaianas acabam ganhando experiência, treinamentos, além de muito desenvolvimento profissional.

Além disso, eles recebem praticamente os mesmos benefícios dos demais funcionários de carteira assinada da companhia. 

Dentre eles podemos citar além do registro profissional, ainda salário compatível com função, vale transporte, vale refeição, dentre outros.

Veja abaixo a lista completo de benefícios do Jovem Aprendiz Havaianas 

  • Salário mínimo;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Curso de 600 horas pelo Senac;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Férias remuneradas;
  • Décimo terceiro salário;
  • Direitos assegurados pela CLT.

Outro benefício é a possível contratação que poderá ser efetuada, caso o candidato se destacar, ter foco e mostrar interesse pelo trabalho e sua vida profissional.

Inscrições Jovem Aprendiz Havaianas 2021

Agora que você já analisou corretamente como é a empresa Havaianas e pode ver que a mesma participa também do jovem aprendiz, precisa aprender como são feitas as inscrições.

Basicamente, elas devem ser feitas através da internet, pelo site da empresa.

As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz Havaianas 2021 devem ser na plataforma digital da empresa, você pode se candidatar durante todo o ano as mais de diversas vagas que são disponibilizadas.

Portanto, para isso basta acessar o site da Alpargatas, que é dona da Havaianas através do link https://alpargatas.gupy.io/

Por fim, escolha o perfil de currículo que será enviado, como o de Jovem Aprendiz Havaianas por exemplo, e em seguida siga todas as instruções que aparecem na tela.

Lembre-se de preencher corretamente tudo que lhe for solicitado para que desta forma seu cadastrado seja efetuado com sucesso.

Cada informação é válida então tente ao máximo não deixar nada para trás, pois todas as informações solicitadas são essenciais.

Trabalhar na empresa Havaianas, vale a pena?

Pesquisa entre os funcionários e ex trabalhadores da empresa, o conceito é muito alto.

Muitos dizem que trabalhar na Havaianas é desenvolver-se pessoalmente e aprender muito com os ensinamentos que são determinados em todas as regiões.

Você pode trabalhar desde vagas no administrativo quando de vendedor nas lojas Havaianas, que se concentram em grandes centros urbanos.

Muitos ainda confirmam que o salário é compatível com a função e não deixa a desejar, além dos benefícios que são anexos ao valor mensal.

Além disso, devemos considerar que a empresa se mante sempre atualizada e ligada a tendência, que são de suma importância para o crescimento de uma marca.

Sendo assim, aprendemos como é fácil conquistar uma vaga de Jovem Aprendiz na Havaianas e consequentemente crescer dentro de uma profissão.

Ingressar no mercado de trabalho quando se é jovem pode parecer difícil, mas engrandecer o currículo com uma empresa nacional é muito importante.

Faça o teste e tente uma vaga. Par finalizar, compartilhe este artigo nas redes sociais e informa ainda mais pessoas sobre esta oportunidade!

Originally posted 2023-02-15 08:57:53.

Daniela Fergulho
Daniela Fergulho

Jornalista formada pela Universidade de São Paulo, ela dedicou os primeiros anos de sua carreira a trabalhar em pequenos jornais impressos regionais. Atualmente, ela atua como redatora em renomados portais de conteúdo, onde desenvolveu uma vasta experiência e habilidade em pesquisa. Especializada em economia, finanças e investimentos, ela se destaca por seu profundo conhecimento e competência nesses temas.

Artigos: 84