Jovem Aprendiz Havan – Como se inscrever – Notícias Curiosas

Jovem Aprendiz Havan – Como se inscrever

Anúncios

O jovem que está enfrentando dificuldades para entrar no mercado de trabalho não pode deixar de se candidatar às vagas do Jovem Aprendiz Havan 2021. Essas oportunidades de trabalho são importantes para você iniciar uma carreira com vários benefícios e tendo ainda a possibilidade de crescer profissionalmente em uma das maiores empresas do Brasil. Ficou interessado? Continue lendo esse artigo e confira mais informações sobre o Jovem Aprendiz Havan 2021. 

Sobre a Empresa

Anúncios

Havan vem da junção de Hang e Vanderlei, antigo sócio. A loja que começou pequena nos anos 90, no Sul do País, vislumbrou um novo potencial de mercado com a abertura das fronteiras para produtos estrangeiros e passou a importar tecidos e artigos de baixo valor agregado.

Desde a sua fundação, a Havan vem inovando no mercado e chamando atenção. Prova disso, em 2008, restaurou o antigo Castelinho de Moellmann que estava abandonado, e tornou o mesmo um dos principais pontos e cartões postais de Santa Catarina. Foi então, que a rede implementou a primeira loja temática, fazendo uma aliança entre o passado e o futuro.

Dois anos se passaram, e em 2010, a Havan marcou um novo momento na história da empresa. Em Barra Velha, foi inaugurada uma megaloja de departamentos, sendo uma parada obrigatória Havan. Além disso, foi instalado no local um grande Centro de Distribuição Havan. 

A Havan é a loja de departamentos mais completa do Brasil, com mais de 100 mil produtos sendo oferecidos para os clientes, e está em constante crescimento no mercado nacional. Atualmente a Havan possui mais de 122 lojas em território nacional, presente em mais de 17 estados. O grande objetivo é chegar à 200 megalojas Havan até 2022.

As lojas físicas da Havan estão distribuídas nos estados: Acre, Bahia, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. Além disso, os clientes ainda podem realizar as suas compras online, no site da empresa www.cliente.havan.com.br

Essa trajetória de sucesso é escrita pelos seus colaboradores. Por valorizar as pessoas a Havan também ingressou no programa Jovem Aprendiz para dar oportunidades para os jovens que não tem experiências profissionais. 

Benefícios

Quando o candidato se torna Jovem Aprendiz Havan 2021, o mesmo tem direito a vários benefícios, de acordo com a Lei da Aprendizagem e com a política de trabalho da Havan. Você confere a seguir: 

– Curso de capacitação profissional; 

– Carteira de trabalho assinada;

– Salário pago mensalmente;

– 13º Salário;

– FGTS; 

– Férias remuneradas no período das férias escolares; 

– Vale – transporte;

– Vale – alimentação;

– Plano de Saúde; 

– Seguro desemprego. 

Se o Jovem Aprendiz Havan 2021 apresentar um bom desempenho em suas atividades, o mesmo poderá ser efetivado na empresa e se tornar um colaborador, alcançando novos benefícios, como participação nos lucros da empresa. 

Requisitos

O programa Jovem Aprendiz Havan 2021 oferece um ambiente de trabalho para o desenvolvimento e aprendizado dos estudantes interessados em iniciar uma carreira. Por isso, não é necessário ter experiência para participar. A empresa orientará todo o aprendizado dos jovens. 

O Jovem Aprendiz Havan 2021 faz parte do programa de aprendizagem do Governo Federal, amparado por lei federal. Mas, antes de realizar a inscrição no Jovem Aprendiz Havan 2021, é preciso cumprir alguns requisitos exigidos. As vagas são exclusivas para jovens, que devem obedecer algumas exigências, confira:

– O candidato interessado deve ter idade entre 14 e 24 anos;

– Deve ser estudante do Ensino Fundamental ou do Ensino Médio;

– É necessário ter uma boa frequência escolar;

– Desde que atenda a faixa etária exigida, os interessados podem ainda possuir formação completa no Ensino Fundamental e Ensino Médio. 

Inscrições

Antes de realizar a inscrição em qualquer programa do Jovem Aprendiz 2021 é importante que o candidato leia sobre a Lei de Aprendizagem, publicada pelo Governo Federal. Confira no link direto http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L10097.htm

Após conferir o artigo sobre o Jovem Aprendiz Havan 2021 e ler sobre a Lei de Aprendizagem, você ficou interessado em participar do Jovem Aprendiz Adidas 2021? Pois bem, explicaremos como realizar a inscrição. 

Para se inscrever no Jovem Aprendiz Havan 2021 é rápido e fácil. O jovem interessado deve acessar o site oficial da rede www.cliente.havan.com.br. No menu superior clicar em Trabalhe Conosco, ao abrir a página é só digitar as informações para cadastrar o currículo

Aqui será necessário digitar as seguintes informações: 

– Filial para a qual você deseja enviar o currículo;

– CPF;

– Nome Completo;

– E-mail e depois confirmar o e-mail;

– Data de Nascimento;

– Telefone;

– Sexo;

– CEP e UF e Cidade;

– Uma mensagem opcional;

– No final, é importante anexar o seu currículo pronto para enviar junto no cadastro. 

Outra forma de se inscrever para o Jovem Aprendiz Havan 2021 é ir pessoalmente em alguma das 100 lojas da empresa em todo território nacional e procurar o departamento responsável pela contratação. Presencialmente, você poderá conferir todas as vagas disponíveis no Jovem Aprendiz Havan 2021 e saber mais detalhes do trabalho. 

Originally posted 2023-02-15 02:21:03.

Daniela Fergulho
Daniela Fergulho

Jornalista formada pela Universidade de São Paulo, ela dedicou os primeiros anos de sua carreira a trabalhar em pequenos jornais impressos regionais. Atualmente, ela atua como redatora em renomados portais de conteúdo, onde desenvolveu uma vasta experiência e habilidade em pesquisa. Especializada em economia, finanças e investimentos, ela se destaca por seu profundo conhecimento e competência nesses temas.

Artigos: 84