Simulador de Tatuagem – Veja como você fica antes de fazer sua Tattoo – Notícias Curiosas

Simulador de Tatuagem – Veja como você fica antes de fazer sua Tattoo

  • março 27, 2024
  • 6 min read
Simulador de Tatuagem – Veja como você fica antes de fazer sua Tattoo

Anúncios

A tatuagem foi vista por muitos anos como um símbolo da rebeldia, mas hoje em dia isso está mudando. Ela pode ser considerada uma forma de expressão individual e de colocar para fora a sua personalidade, e uma prova disso é a crescente procura por estúdios de profissionais que realizem esse trabalho.

Mesmo se você contratar um profissional para tatuar a sua pele, não há como garantir que o resultado fique do jeito que você espera ou que combine 100% com seu estilo. Por isso, antes de tomar a decisão de fazer uma tatuagem, é preciso escolher bem o profissional e também escolher um desenho que você goste e tem a ver com quem você é.

Anúncios

Para te ajudar a ter uma melhor noção sobre qual estilo de tatuagem você gosta e como um desenho ficará na sua pele antes mesmo de ser feito, você pode contar com a ajuda de um simulador de tatuagem. Há diversas opções de programas como esse pela internet. Veja mais informações a seguir!

Simulador de Tatuagem: o que é?

O simulador de tatuagem é um aplicativo que te permite simular como uma tatuagem vai ficar na sua pele, antes que você de fato faça o desenho em um tatuador. Com esse simulador você consegue testar tatuagens de diversos tamanhos e estilos, em diferentes partes do corpo.

O simulador também ajuda você a descobrir qual tipo de tatuagem faz mais o seu estilo, partes do corpo que você deseja tatuar e ter uma visão geral de como você ficará depois que fizer todas as tatuagens desejadas. Alguns aplicativos contam com desenhos de tatuadores renomados que você pode ver como ficaria na sua pele.

Depois de testar as diferentes opções de tatuagem, você pode compartilhar o resultado com o seu tatuador para que ele faça de fato o desenho em sua pele.

Simulador de Tatuagem: como funciona?

Os simuladores de tatuagem hoje em dia estão muito mais fáceis e intuitivos de mexer, contando com diversos recursos. Basicamente, você consegue enviar uma foto sua e começar a aplicar as tatuagens onde deseja. Se você quer tatuar o braço, é preciso enviar uma foto onde o seu braço esteja bem visível.

Isso é válido para qualquer parte do corpo que você queira tatuar, é preciso enviar uma foto em boa resolução do local, de preferência sem roupa tapando, para que seja possível fazer uma simulação fiel e realista. Você consegue aplicar as tatuagens, redimensiona-las, girá-las, enfim, deixa-las do jeito que desejar.

Se você ainda não fez nenhuma tatuagem, os simuladores podem ser ainda mais vantajosos para você não errar logo de primeira.

Simulador de Tatuagem: veja opções de aplicativos para testar

Existem centenas de simuladores de tatuagem disponíveis para você baixar e começar a testar, alguns mais simples do que outros. A dica é que você teste vários até encontrar aquele com que melhor vai se adequar, além de que os aplicativos podem ter tatuagens diferentes para você testar.

Por isso, nós trouxemos a seguir algumas opções de aplicativos de simulador de tatuagem para você testar. Confira!

1 – InkHunter

O InkHunter é considerado um dos simuladores de tatuagem mais populares do mundo, entretanto, ele é exclusivo para iOS, ou seja, somente quem tem um iPhone poderá testá-lo. Ele é um aplicativo gratuito que trabalha com a tecnologia da realidade aumentada, sendo esse um dos seus principais diferenciais. Ao escolher o desenho desejado, ele aplica sobre a pele e faz todos os ajustes necessários de acordo com as curvas, usando o 3D.

No InkHunter o usuário encontra uma galeria de desenhos de artistas renomados para testar, além de poder carregar suas próprias imagens. Ou seja, você pode baixar uma tatuagem da internet e testar em uma foto sua para ver como fica. Ele conta com controles e funções completas que te ajuda a fazer os ajustes necessários para o resultado fique o mais realista possível.

Se você tem um iPhone, não deixe de baixar e testar.

2 – Tatto You

Mais uma opção disponível somente para quem tem iPhone: o Tatto You é um aplicativo que também tem parceria com diversos artistas, para disponibilizar os seus desenhos dentro do aplicativo para que os usuários possam testar. Além dos desenhos dos artistas, o aplicativo conta com pacotes de fontes e outras ferramentas de edição que você pode usar gratuitamente.

Entretanto, ele peca ao fazer com que a grande maioria dos desenhos sejam pagos. Há pacotes de desenhos separados por temas que são atualizados frequentemente, mas para obter você precisa pagar.

3 – Tatto My Photo 2.0

O Tatto My Photo 2.0 está disponível para Android e a proposta dele é fazer o usuário se sentir em um estúdio virtual. Dentro do aplicativo você pode escolher e testar diferentes desenhos, assim como criar suas próprias tatuagens com a ferramenta do texto. As tatuagens podem ser aplicadas em fotos da sua galeria do celular, mas você também pode tirar fotos na hora para aplicar as tatuagens.

Dentro do aplicativo você encontra uma galeria de tatuagens gratuitas que são disponibilizadas diariamente. Com as ferramentas de edição você consegue apagar partes da tatuagem que não queira, controlar o tamanho do desenho, mudar as cores e a saturação, além de outras configurações interessantes.

4 – Tatto Me Camera

O aplicativo Tatto Me Camera também está disponível para usuários do Android e é totalmente gratuito. Todos os recursos, pacotes e ferramentas do aplicativo podem ser usados de forma totalmente gratuita e ele também não possui anúncios que interrompem o uso do aplicativo.

O Tatto Me Camera conta com ferramentas de edição para ajustar cor e saturação, além de alguns efeitos. Você pode usar os desenhos do aplicativo para aplicar em fotos suas. Todos os testes ficam salvos na galeria do seu celular. Use e abuse desses simuladores para encontrar os melhores resultados antes mesmo de tatuar de fato a sua pele. Envie os resultados para o seu tatuador para que vocês possam escolher juntos os detalhes da tatuagem como tamanho, local e até mesmo as cores que ela terá.

Atenção: O Notícias Curiosas não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto sobre Finanças, Cartão, Minha Casa ou Notícias em Geral. Caso isto aconteça nos avise pelo formulário imediatamente. Observações: O Notícias Curiosas trabalha para manter todas informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições empresariais e ou provedores de serviços de um site específico. Sobre instituições que não temos parcerias, todos os produtos indicados nesse site https://noticiascuriosas.com.br/ não tem nenhuma garantia das informações estarem atualizadas. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições empresariais que você escolher. Parceiros: Como monetizamos? Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou uma proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente sobre os produtos que escrevemos e revisamos, na ordem dos "melhores" artigos e no local que esses produtos aparecem no Notícias Curiosas. Como temos diversos produtos em nosso site, não damos nenhum tipo de garantia da qualidade e atualidade das informações de todos esses produtos, por isso garantimos e priorizamos informações dos nossos parceiros. Nos avise pelo nosso formulário de contato.

Considerações: O Notícias Curiosas se esforça para manter todas informações atualizadas e precisas. Estas informações podem ser diferentes do que você vê nos sites de instituições empresariais, provedores de serviços ou um site de produtos específicos. Em caso de instituições não parceiras, todos os produtos empresariais são apresentados sem garantia das informações estarem atualizados. Sempre que escolher sua oferta leia as condições das instituições empresariais e termos de aquisição.

Parcerias: Como ganhamos dinheiro? Recebemos uma pequena compensação das publicidades em nosso site, dos nossos parceiros quando alguém efetua uma solicitação de proposta ou é aprovado para uma empresa que indicamos. As matérias que publicamos no Notícias Curiosas são baseados em avaliações qualitativas e quantitativas de cada produto - apenas. Nossas parcerias podem influenciar sobre os produtos nos quais escrevemos e revisamos, a ordem que os produtos aparecem nos "melhores" artigos, onde e se os produtos aparecem no Notícias Curiosas e o local onde são exibidos no site. Nós apresentamos diversos produtos, como você pode ver em nosso site, não damos garantia a qualidade e atualidade das informações de todos eles, por esse motivo priorizamos e garantimos as informações de instituições parceiras.