12 empresas abrem vagas de emprego, estágio e trainee; veja lista – Notícias Curiosas

12 empresas abrem vagas de emprego, estágio e trainee; veja lista

Anúncios

Muitos brasileiros ficaram desempregados no ano passado por causa da pandemia, mas a situação está melhorando aos poucos durante 2021, com diversas empresas abrindo oportunidades de emprego em diversas áreas do conhecimento e para públicos com diversas escolaridades.

Hoje viemos falar sobre 12 empresas que estão com as vagas de emprego abertas, tanto para estágio quanto para Trainee. São elas: Serasa, Facebook, Suzano, Ingredion, Cargill, Amcom, Mag Seguros, InEvent, Grupo Experity, Tereos, Mareta e Grupo 360iGroup.

Anúncios

A seguir você poderá conferir detalhes sobre as oportunidades!

Facebook

O Facebook está com as vagas abertas no seu programa de estágio internacional e todas as vagas são destinadas a latino-americanos. São 40 vagas para cargos como Engenheiros de Software e Engenheiros Front-End, para atuar nos escritórios presentes nos Estados Unidos e no Reino Unido. O programa de estágio tem duração de 12 semanas e a previsão é de que o seu início seja em 2022. A empresa permite que os estudantes escolham entre 10 possíveis datas entre janeiro e setembro de 2022 para começar, de acordo com o cronograma de sua universidade.

Há alguns requisitos que precisam ser atendidos, como pelo menos 1 ano de experiência com Perl, Java, Php, Python ou C++, além de precisar ser um estudante matriculado na graduação e em processo de obter o diploma de bacharelado ou mestrado em Ciências da Computação, ou ainda de alguma área relacionada. Também é importante que saibam se comunicar em inglês, pois as entrevistas serão nessa língua, assim como todo o programa de estágio.

Suzano

A empresa Suzano também está com as vagas abertas para o seu programa de estágio. São 60 vagas disponibilizadas para estudantes com graduação prevista entre junho de 2022 e junho de 2023. As vagas englobam estudantes de curso superior em todas as áreas de atuação e não exige que saibam um segundo idioma, apenas para vagas pontuais.

As oportunidades disponibilizadas são para as seguintes cidades brasileiras: Aracruz (ES), Cachoeiro do Itapemirim (ES), São Paulo (SP), Jacareí (SP), Itapetininga (SP), Limeira (SP), Suzano (SP), Imperatriz (MA), Três Lagoas (MS), Mucuri (BA) e Belém (PA).

Aqueles que conseguirem as vagas vão receber benefícios como salário compatível com o mercado, horário flexível de 30 a 40 horas semanais, assistência médica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, GymPass, entre outros. As inscrições podem ser feitas até dia 27 de abril.

Cargill

A Cargill está oferecendo 200 oportunidades no seu Programa de Estágio Nível Superior e as inscrições seguem até 4 de maio no link http://novostalentoscargill.com.br/site/

As oportunidades são destinadas a estudantes do nível superior, podendo ser educação à distância, presencial ou tecnólogo, cuja formação seja entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. O estágio pode ter uma duração de 6 meses a 2 anos e engloba estudantes de Exatas, Humanas e Biológicas. É necessário ter conhecimento sobre o pacote Office e também fluência em inglês, cujo nível pode variar de acordo com o cargo.

Serasa

O Serasa está procurando por profissionais da área de tecnologia, ofertando em torno de 70 vagas para trabalho em home office em diversas áreas de atuação. Todas as vagas podem ser conferidas através do site https://www.serasa.com.br/carreiras/,  onde você também consegue se inscrever e enviar o seu currículo. Há oportunidades na área de Analytics, Canais Digitais, Inteligência Artificial, Marketing e muito mais.

Ingredion

Se você quer trabalhar na Ingredion, essa é a sua chance. A empresa está oferecendo 23 novas oportunidades no seu Programa de Estágio para as cidades de São Paulo, Alcântara, Balsa Nova, Cabo de Santo Agostinho e Mogi Guaçu. As inscrições acontecem até dia 17 de maio pelo site https://ingredion.across.jobs/

A procura é por estudantes de nível superior de áreas como Comércio Exterior, Controle de Qualidade, Engenharia, Logística, Nutrição Animal, Suporte e Vendas, que se formem entre agosto de 2022 e agosto de 2023. Todas as vagas são 100% home office durante a pandemia e posteriormente poderão ser no formato híbrido.

InEvent

A InEvent está oferecendo 25 novas oportunidades para diferentes áreas de atuação. Algumas oportunidades são 100% home office, enquanto outras vagas exigem que o candidato reside nos Estados Unidos, em alguns países da América Latina ou até mesmo em São Paulo. Quando a pandemia acabar, as vagas podem se tornar presenciais.

Há oportunidades nas áreas de Analista, Assistente Financeiro, Branding, Analista de Marketing, Executivo de Contas, Especialista em Vendas Internas Globais e muito mais. As inscrições podem ser feitas pelo site https://ineventapp.recruiterbox.com/#content

Amcom

A Amcom está oferecendo 50 vagas de emprego para trabalho home office e também para alocações em cidades como São Paulo e Joinville. Há vagas para Desenvolvedor Java, Desenvolvedor PHP, Analista de Sistemas, Arquiteto de Software e muito mais. As inscrições podem ser feitas pelo site https://amcom.com.br/carreiras/

Mag Seguros

As oportunidades oferecidas pela Mag Seguros são de estágio e trainee, cujo formato de contratação pode ser CLT e também está em busca de profissionais autônomos. Algumas das oportunidades são para: Assistente Comercial, Agente Comercial e Gerente Comercial.

Grupo 360iGroup

A 360Invest está em busca de 40 profissionais que atuem como Agentes de Investimentos vinculados à XP Investimentos. É exigido experiência em bancos, seguradoras ou corretoras de valores. Os aprovados para a vaga deverão obter a certificação como Agente Autônomo de Investimentos da Ancord. As inscrições podem ser feitas no link https://lnkd.in/dbSqAZW

Grupo Experity

O Grupo Experity está oferecendo 25 vagas de emprego para profissionais de TI, para a Harpia Cloud, sua unidade voltada para negócios. As oportunidades são para vários níveis de atuação como Júnior, Pleno e Sênior, em todo o país.

Há alguns requisitos que precisam ser preenchidos e você pode conferir tudo através do site https://www.accenture.com/br-pt/careers

Matera

A Matera disponibilizou 40 vagas de emprego para cargos efetivos e estágio, que também podem ser remotas ou presenciais. Entre os cargos disponíveis estão Analista de Suporte, Desenvolvedor Java, Gerente de Contas e Estágio em Marketing.

Tereos

Já a Tereo está com vagas abertas para o seu programa de estágio de Jovens Talentos. As oportunidades são para oito unidades da empresa que se encontram nas cidades de Colina, Guaraci, Guaíra, Olímpia, Pitangueiras, Severínia, Tanabi e Palmital. As oportunidades são para estudantes de diferentes graduações e é preciso ter nível intermediário de inglês ou francês para se inscrever. As vagas estão disponíveis até 16 de maio pelo site https://trabalheconosco.vagas.com.br/tereos

Originally posted 2023-02-16 21:05:33.

Daniela Fergulho
Daniela Fergulho

Jornalista formada pela Universidade de São Paulo, ela dedicou os primeiros anos de sua carreira a trabalhar em pequenos jornais impressos regionais. Atualmente, ela atua como redatora em renomados portais de conteúdo, onde desenvolveu uma vasta experiência e habilidade em pesquisa. Especializada em economia, finanças e investimentos, ela se destaca por seu profundo conhecimento e competência nesses temas.

Artigos: 84